Everson K (Brasil)

Everson K é pós-graduado em Marketing pela FGV e trabalhou por muitos anos na cena eletrônica como DJ, produtor de eventos e dono de agência de DJs. Hoje ajuda outros DJs/produtores a construírem carreiras de sucesso através da Academia de Marketing para DJs. Em 2016, em parceria com a AIMEC, Everson K ministrou o curso "Plano de Carreira em 1 Dia", com ênfase em Music Marketing e Music Business.

Dan Freeman (Estados Unidos)

Dam Freeman estudou na escola de Harvard, é baixista, tecladista, produtor musical e ainda ableton-certifield trainer. Um mestre da performance com Ableton Live, utilizando vocais e instrumentos musicais. Dan Freeman esteve na AIMEC em 2014 e ministrou dois cursos com ênfase em Produção Musical e Gravação.

DJ Shiftee (Estados Unidos)

DJ Shiftee é bi-campeão mundial do DMC (World DJ Championship). Graduado em matemática pela Universidade de Havard. Natural de Nova Iorque, ele se tornou um dos DJs mais dinâmicos e inovadores do planeta. Tem um estilo único de misturar turntablism e novas tecnologias. Em 2014, Shiftee ministrou dois cursos na AIMEC abordando técnicas avançadas de discotecagem.

Ean Golden (Estados Unidos)

Ean Golden é dono do site DJTechtools e um dos responsáveis pelo crescimento da arte no uso de controladoras e softwares para performance de DJs. Consultor para muitos fabricantes de equipamentos e responsável pelo desenvolvimento de produtos inovadores como: Novation Dicer, Traktor Kontrol S4 e S2, Midi-Fighter e Vestax VCI-100SE. Em 2012, Ean Golden ministrou o curso sobre Traktor na AIMEC.

Gustavo Bravetti (Uruguai)

O DJ e produtor é referência na cena eletrônica uruguaia. Com vasta experiência em estúdio e nos palcos, suas apresentações impressionam pelas tecnologias utilizadas ao vivo - controladores alternativos, luva de realidade virtual, LEDs, lazer e sensores transformam suas performances em experiências multi-sensoriais. Em 2010, Bravetti ministrou o curso com ênfase em Produção Musical na AIMEC.

D.A.V.E. The Drummer (Inglaterra)

Henry Cullen é o verdadeiro nome do DJ e produtor inglês. Um dos responsáveis pela explosão do techno ao redor do mundo e dono de uma característica musical única, The Drummer é dono de dois selos fonográficos: Hydraulix e Mutate To Survive. Além deles, o produtor já lançou suas músicas por dezenas de selos espalhados pelo mundo. Em 2010, Cullen esteve na AIMEC e ministrou um excelente curso intensivo de Produção Musical.

Javier Cosentino (Argentina)

Javier Cosentino conta com grande experiência na parte de gravação de instrumentos musicais, tendo emprestado seu conhecimento e talento para vários artistas argentinos de ponta. Em 2008, Javier ministrou um curso especial na AIMEC, com o tema “Gravação de Instrumentos para Músicos em Home Studio”, em parceria com a sua escola, a Sonica, em Buenos Aires, Argentina. Fundada no início dos anos 2000, a Sonica foi a primeira escola para DJs da capital portenha.

W. J. Henze (Alemanha)

Presente desde o início do movimento da música eletrônica, W. J. Henze  já lançou por inúmeros selos renomados. Suas habilidades como produtor e engenheiro já foram utilizadas por Chris Liebing, Thomas P. Heckman, Pascal F.E.O.S., Marco Zaffarno, Oliver Lieb, entre outros. Em 2007, Henze ministrou o curso "Aperfeiçoamento em Produção de Música Eletrônica" na AIMEC.