Pioneer DJ lança a INTERFACE 2 para usuários de Rekordbox DVS.

A Pioneer DJ vem trabalhando incansavelmente para unificar a sua biblioteca em todas as formas de tocar, para isso surgiram os diferentes tipos de Rekordbox.
(clique aqui e saiba mais sobre todas as versões)

Agora chegou o aparato que faltava. Finalmente a Pioneer DJ lança sua primeira interface de áudio, a INTERFACE 2. Trata-se de uma placa de som com 4 canais mono de entrada e 4 canais mono de saída, para conectar qualquer mixer, em qualquer lugar ao Rekordbox DVS.

A interface já acompanha gratuitamente a chave de licença para o Rekordbox DJ (129,00 dólares) e Rekordbox DVS (99,00 dólares), mais 2 discos de controle (Time Code), 4 cabos de áudio, um cabo USB e um cabo de alimentação.

A INTERFACE 2 possui qualidade de áudio profissional e conversor A/D que suporta arquivos de áudio em até 96Khz.

O produto é compacto, porém robusto, pois sua carcaça é de alumínio com as bordas estendidas para proteger os terminais de conexão RCA.

Na parte superior da INTERFACE 2, indicadores de LED mostram o fluxo de sinal que passa pelo equipamento, ajudando a interpretar rapidamente a falta de sinal ou sinal inadequado.

Você ainda pode usar a INTERFACE 2 para digitalizar seus discos de vinil ou qualquer outra fonte analógica diretamente dentro do Rekordbox.

Então se você usa TIME CODE e não tem um mixer com interface de áudio incorporada, essa é a sua oportunidade de ingressar no universo Pioneer DJ Rekordbox.

Confira o vídeo:

Quer dominar o Rekordbox?
Conheça o curso online da AIMEC “Como usar o Rekordbox“:
www.aimec.com.br/rekordbox

Por André Motta
Fonte: Pioneer DJ

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *