Sobre

Vinícius de Moraes Ferreira AKA VINI FERREIRA, jovem gaúcho de 21 anos, sempre influenciado pela família de músicos e compositores, começa a discotecar logo cedo, e não muito tempo depois apareceram suas primeiras produções.

Como produtor já teve faixas em tops de sites como Beatport, Trackitdown e Juno, e tocadas por top DJs como James Zabiela (UK) e Patrick Carrera (AUS).

Vini vem firmando várias parcerias com grandes nomes da cena nacional e mundial, tais como os brasileiros Mateus B, Fernando Tessis, Dudu Nahas, Alex Dias, Mr Gill, entre outros; e internacionais como australiano Patrick Carrera e o holandês Block&Crown. Já teve EPs lançados por diversos selos nacionais e internacionais, como Eletrodomésticos (BRA), ADS Records (BRA) , Future Lovers (ALE), Plusquan Division (ALE) e Kroton Records (ITA), Futureaudio (ALE) tendo suporte de top DJs e produtores como Adam K, Soha e Luidgi Rocca AKA Marshall.

Em Fevereiro de 2010 teve uma faixa em parceria com Mateus B lançada pela loja DanceFuel para uma compilação exclusiva do Rio Music Conference, o maior e mais importante encontro de música eletrônica do país; ao lado de grandes nomes da cena brasileira como ReDupre, Rafael Noronha, HardMix! Entre outros.

Em Julho de 2010 saiu exclusivo no Beatport, pelo selo Futureaudio de Munich na Alemanha, a track “HEY HA” de Vini Ferreira e Mateus B, na 17º edição da compilação nomeada “MINIMAL TECHNO”; ao lado de top produtores da cena minimal techno mundial como: Maetrik, Koen Groeneveld, Pan-Pot, Anja Schneider, Lee Van Dowski, entre outros. A compilação ainda conta com um remix do turco Ahmet Sendil.

Após passar uma temporada em Curitiba-PR, Vini volta ao Rio Grande do Sul, mais precisamente para a capital Porto Alegre, para integrar-se a equipe da AIMEC.