Maior e melhor rede de escolas de DJs do Brasil

Rafael Araujo

Rafael Araujo

Araujo é uma lenda da cena eletrônica brasileira. Ícone do techno no sul do Brasil, já morou na Inglaterra, Buenos Aires, Flórida e Califórnia. Sua música expressa justamente toda essa sua vivência e experiência passando por tantos lugares diferentes. Em sua carreira, já realizou diver-sas turnês na Europa. Tocou na Alemanha, França, Polônia e Inglaterra. Também já se apresentou no Uruguai. Por todos os países por onde morou, tocou e participou ativamente do cenário eletrônico local.

Já teve a oportunidade de mostrar o seu trabalho em grandes clubes mundiais como Avalon e Playhouse (Hollywood), Rex Club (Paris), D-Edge (São Paulo), Warung Beach Club (Itajaí), Green Valley (Balneário Camboriú), Bahrein Club (Buenos Aires), The Fridge (Londres) e Club Vibe (Curitiba). Passou por festivais como Antiworld 2002, 2003, 2004 e 2005 (Londres), Tri-baltech 2007, 2012 e 2014 (Curitiba) e Lightning in a Bottle 2012 (Califórnia).

Possui dois selos fonográficos desde 2002. BR909 Records (techno) e Eletrodomésticos Records (house) e é sócio fundador e integrante da AIMEC – Academia Internacional de Música Eletrônica, ganhadora de 4 prêmios consecutivos do Rio Music Conference 2011, 2012, 2013 e 2014 como a Melhor Escola / Curso para DJs do Brasil.

Atualmente dedica-se ao seu projeto CPCK focado nos grooves da disco, funk, soul, r&b + house !

Também é residente e diretor artístico do Aurora Bar e Bar da Produção, ambos em Curitiba.



www.facebook.com/cpckmusica