Maior e melhor rede de escolas de DJs do Brasil

Punkyhead

Punkyhead

DJ, produtor, agitador cultural e um dos grandes responsáveis pelo movimento breakbeat no Brasil. Proprietário do selo Anarchy In The Funk Records, um dos principais selos do país dedicado às batidas quebradas, como o electro, drum & bass, funky e big beat. Figura fácil nos principais eventos do gênero, seus sets transitam entre o electro break, hip hop, funky e house. Mixagens precisas e repertório com personalidade e inovação, fruto de pesquisas incessantes pelo mundo da música.

Influenciado pela cena musical dos anos 1990, admirador, pesquisador e consumidor. Aprimorou técnicas de mixagem se dedicando exclusivamente ao vinil e suas peculiaridades. Um artista versátil, com vasto conhecimento musical. Incorporou tendências atuais não abrindo mão da old school, convertendo suas principais referências em experiências.

Na ativa há mais de quinze anos, se apresentou nos principais clubes do Brasil e dedicou-se a eventos que se consolidaram diante de um cenário restrito e uniforme. Seus lançamentos pelo selo Anarchy In The Funk se tornaram bestsellers e ganharam destaques em charts e lojas do segmento, como a excelente “Reservoir Dogs”, faixa funky break produzida em parceria com o talentoso Tuca Flash aka Br Groove.

Seus trabalhos vão além dos clubes, palcos e estúdios. Além de desenvolver o visual gráfico de seus lançamentos e eventos, é colaborador na principal instituição de ensino para DJs do Brasil, a AIMEC, Academia Internacional de Música Eletrônica. Com cursos voltados à formação de profissionais, a entidade promove a capacitação de recursos humanos nas diversas frentes da arte eletrônica.

Como DJ dividiu os decks com importantes e influentes nomes, como: Afrika Bambaataa (USA), Godfather (USA), Anthony Rother (Ale), DJ Assault (USA), Jerome Hill (UK), Soul Salaam (USA), Umek (Slo), Tim Healey (UK), Adrian Gonzalez (Arg), Sneak-Thief (Ale), Cosmic Force (Hol), DJ Pogo (UK), Stickybuds (Can), Prins Thomas (Nor), Vince Watson (Hol), Bryan Hervieu (Fra), Steven Lee (USA), DJ Marky (Bra), DJ Patife (Bra), entre outros.

Radiocuts

Em algum lugar entre ricas colagens e antigos samples, em um contexto ambicioso, o Radiocuts tece o abstrato à batidas embotadas com sutileza. Formado pelo músico/instrumentista Mauricio Jr. (Poligamyk e The Last Bastards), e pelos DJs e produtores Gustavo Milanez (Punkyhead) e Marcio Mouse, o trio destaca um cruzamento de gêneros e influências que transpõem a música eletrônica. Em um cut-and-paste inteligente, esbanjando elementos de uma formação musical contemporânea, Abstract Message – o debut album – se mostra um trabalho mais expansivo e menos intencional, flertando com o trip hop, ambient, downtempo, hip hop e jazz sem soar forçado. Sons melancólicos. Desacelerado. Soturno. Pano de fundo para uma trilha sonora mais elaborada. Um filme imaginário.

Anarchy In The Funk Records

Indicado para o prêmio de Melhor Selo no Breakspoll (The International Breakbeat Awards) nos anos de 2013, 2014 e 2015, e também para Melhor Selo no Symphonic Awards 2014 e 2015, hoje o Anarchy In The Funk é visto como um dos principais selos nacionais, conquistando expressão mundial. Entre os lançamentos destacam-se os renomados: Sneak-Thief (Ale), Cosmic Force (Hol), Luke Eargoggle (Sue), Radical G (Bel), Nephilim (UK), Manasyt (Bul), Chris Radium (Mal), Sebastian Rivas (Sue), DJ Andy (Bra), FelixTheRedCat (Est), The Electric Funk Orchestra (Hol), Nedu Lopes (Bra) e Baz Reznik (Hol).



Punkyhead.com.br

Radiocuts.net

Web Site:

www.punkyhead.com.br

Facebook:

www.facebook.com/thepunkyhead

Radiocuts

www.radiocuts.net
www.facebook.com/radiocuts
www.soundcloud.com/radiocuts

Punkyhead @ Sets & Tracks



Radiocuts @ Sets & Tracks

Anarchy In The Funk Records

www.facebook.com/anarchyinthefunk
www.soundcloud.com/anarchyinthefunk
E-mail: anarchyinthefunk@gmail.com

Contatos:

E-mail: info.punkyhead@gmail.com
Skype: Punkyhead
Twitter: @punkyhead
Instagram: @thepunkyhead
F: (19) 99188-7120 / 3243-0559

download_press_kit