fbpx

Sobre

Nome certo da noite curitibana, iniciou bem cedo sua história no mundo da música no final dos anos 90. Com seu amplo conhecimento de Black Music, formou residência nos melhores clubes da capital do Paraná, interior e sul do país.

Em meados de 2003 iniciou residência no consagrado Hip Hop Bum Caiu a Ficha. Uma das primeiras noites curitibanas a aderir um conceito de Black Music e suas vertentes para um público elitizado. Lá permaneceu por mais de 10 anos, praticamente toda terça-feira no John Bull Pub e outros grandes clubes e casas noturnas (MUZIK, EON, JOHN BULL - FLORIANÓPOLIS/SC,  JOHN BULL - BALNEÁRIO CAMBORIÚ/SC) e diversas outras.

Residente também há mais de seis anos do Hip Hop & Funk Chic (CHERRY NIGHT/BAILE DA BURGUESINHA), conceituada uma das melhores e mais luxuosas festas do gênero no sul do Brasil. A proposta foi muito bem aceita e sempre um sucesso absoluto em grandes clubes (OXXY CLUB, MAHHOGANY, MAHATMA, MANSÃO/JOINVILLESC, WYN, AWAKE, ZOUK, VIBE CLUB, LIQUE, PURPLE HILLS, DUC CLUB, CLUB DOMM, LE HOTEL/MACEIÓ-AL, NOIR CLUB, RUSTY LOUNGE-PR, MOOKI CLUB-PR) e atualmente no 625 Square, na cidade de Ponta Grossa/PR.

Sempre ativo e à frente do tempo, além de grande colecionador de discos é Ceo & Founder do projeto mensal Stereo Lab, que nasceu com a proposta de valorização da discotecagem clássica do formato vinil.

Trabalhou pela agência X-TYPE MUSIC GROUP (BRASIL/NEW YORK), onde teve oportunidade e ser convidado a fazer aberturas de shows de grandes artistas internacionais: AFRIKA BAMBAATAA (um dos precursores do Hip Hop mundial), WIZ KHALIFA, SOULJA BOY, JA RULE, BABY BOY DA PRINCE, MIMS e grandes DJs como: Babey Drew (CHRIS BROWN), DJ Bonics (WIZ KHALIFA) DJ LP (New York), DJ D-Lyfe (New York), DJ Ross (New York).

Discotecou no evento cultural Lupaluna e no palco principal da Pedreira Paulo Leminski, que reuniu mais de 30 mil pessoas e muitos artistas da música brasileira: RAPPA, CHARLIE BROWN JUNIOR, LULU SANTOS, RAIMUNDOS, CRIOLO e etc.

No decorrer de todos esses anos, além de ter acumulado diversas residências em muitos clubes e bares da cidade de Curitiba e interior, já fez abertura de shows de praticamente todos artistas de ponta do Hip Hop brasileiro. Está sempre envolvido em grandes festivais e passou por bons clubes nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Maranhão e Maceió.

Enfim, DJ Popson nos toca discos se resume em muita técnica, versatilidade, estilo, criatividade e carisma no microfone para agitar qualquer festa do gênero.