Sobre

Professor com Graduação em Licenciatura em Música, iniciou seus estudos no ano 2000, seguindo métodos de violão erudito, guitarra elétrica, teoria musical e canto coral. Entre 2004 a 2015 realizou apresentações atuando como guitarrista, compositor e produtor das bandas Isobel e The Last Bastards, em shows no estado de São Paulo. Nos anos de 2005 e 2008, realizou cursos de Técnico de Som e cursos na área de Educação Musical. Foi um dos responsáveis pela sonoplastia das peças: “Lassen Theater”, “365” e “Tobby” premiadas com os troféus de “Melhor Sonoplastia” nos respectivos ” Festivais de Teatro de Vinhedo”, realizados em 2004, 2005 e 2006, tendo participado como produtor, compositor e músico, roteirista e diretor. Em 2007 realizou a criação e produção de músicas para os filmes “Chat” e “Cativeiro”, do diretor Mateus Alberton.

Em 2007 começou a divulgar suas produções, e algumas delas lançadas na Web podem ser ouvidas em podcasts, sets e blogs ao redor do mundo, como: Mad Decent,Revista Rolling Stone (blog), Nova York (Never Not Working Radio), Quickstar Productions, (BichKeck Radio Time) – Rússia, Do Androids Dance, Complex Mag, Bass Generation, I-Tunes, MTV Iggy,Hype Machine, MTV k, Man Recordings e outros.

Em 2007 e 2008 trabalhou em escolas nas cidades de Vinhedo e Valinhos, ministrando aulas de musicalização infantil e teoria musical. Sob o nome Pallacium Productions, realizou o trabalho de criação de trilhas sonoras, spots e jingles. Alguns dos trabalhos realizados merecem destaque: Tim Telefonia, Empresa Vulto, Empresa Performance Nutrition, Universal music (UPPM), Prefeitura de Campinas, Mostra Moda 2010 e o primeiro documentário sobre a história do ioiô no Brasil. Em 2014 foi convidado a lançar uma música para a coletânea Hey Brasilia !,lançada pela Universal Music, e teve participação na música “ Vida Loka “ do Bonde do Rolê, vencedora na categoria “Melhor Clipe”, do Prêmio Multishow 2014, cujo clipe foi o vídeo mais acessado no Youtube brasileiro no dia de seu lançamento.

Ao longo de sua carreira, realizou apresentações como DJ, com Live P.A. e banda, desde Janeiro de 2006 em festas como: Festival Universo Paralelo 2009, Clash Club, Virada Cultural , F.U.V, KO Dance, Go Go, Woodstock, Bar Livre, Clube Informal, Kitnet, Clube Kraft, Plastic Dreams, Toy Lounge, Clube Belfiori e outros.

Atua como residente em festas na casa noturna “Kitnet”, e participa de diversos projetos como produtor musical, guitarrista e compositor, em diversos segmentos musicais. Exerce o cargo de professor de guitarra, violão e teoria musical nas cidade de Vinhedo, Valinhos e Campinas desde abril de 2006. Professor na Aimec, Unidade Campinas, desde 2008, já formou dezenas de alunos, vindos de diversas regiões do Brasil. Formou-se no Centro Universitário Sant’Anna, em 2014, obtendo ótimo desempenho nas matérias:Harmonia, Harmonia Avançada, Arranjo,Percussão, Práticas de Ensino, Semiótica Musical, Psicologia da Educação e outras.