Sobre

Josué Rozeira, também conhecido como DeeJay BAD, natural de Curitiba, inicia sua trajetória como DJ em 2000, a princípio apenas como um hobby, discotecando Hip-Hop e House Music em festas de amigos, aniversários e outras pequenas festas. Com o passar do tempo foi adquirindo experiência e aperfeiçoando sua técnica utilizando um par de toca-discos Technics MK II, e desta forma conquistando público e se tornando um dos maiores expoentes curitibanos quando o assunto é Techno Music.

No ano de 2003 foi convidado a integrar o seleto grupo de Djs residentes do extinto Stereo Pub, club que na época representava a cena underground na cidade e onde foi solidificada sua carreira como DJ.

Em 2008, com a ajuda e apoio de alguns parceiros e DJs locais, inicia sua jornada como DJ em eventos corporativos, cerimoniais, recepções, happy hours, lounges e formaturas, agregando mais experiência e aprendizado ao seu currículo. Paralelo a isso, com o intuito de transmitir todo seu conhecimento musical e técnico, começa também a ministrar aulas particulares de discotecagem.

Em março de 2011, a convite do amigo e DJ, Mateus B., passa a integrar o grupo de instrutores do Curso de DJ do Centro de Estudos Multimeios, da Fundação Cultural de Curitiba, ministrado no Solar dos Guimarães. E após 2 anos é selecionado para fazer parte do quadro de professores do Centro Europeu – AIMEC, também ministrando aulas no curso de DJ.

Atualmente seu repertório passeia por diversos estilos e vertentes musicais, fazendo discotecagem profissional utilizando tanto toca-discos quanto CDJs ou softwares com ferramentas para djs, proporcionando assim extrema facilidade para agradar e satisfazer o público em diversos níveis.

Já teve a oportunidade de se apresentar em diversos clubs, projetos, festas, programas de rádio, stands em feiras e eventos em geral da capital paranaense, interior do Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Mato Grosso.