Sobre

Experiência é a marca registrada do DJ, afinal, são mais de 20 anos dedicados a musica. André Motta iniciou sua carreira profissional em 1989 ao ser contratado por uma casa noturna aos 13 anos de idade. Apesar de sua formação acadêmica em análise de sistemas, dedicou toda sua vida e experiencia e conhecimento adquirido ao mercado musical.

O DJ tem como diferencial inserir em seus sets manobras, performances e efeitos na dose ideal, apesar do uso de novas tecnologias mantem sempre a essência da cultura e da técnica clássica do DJ.

Em 1994 foi um dos criadores do programa mais importante de musica eletrônica underground no interior paulista, Brasil, chamado Rota 91, no ar até hoje. Durante sua carreira passou por casas noturnas consagradas, e dividiu cabine com grandes nomes da música eletrônica mundial.

Já figurou no top 100 do Beatport e destaque na Juno com produções musicais em vários gêneros como, techno, minimal, tech-house e até break e R&B. André Motta é DJ, produtor musical, professor, consultor e empresário responsável pela unidade Campinas da maior rede de escola de DJs do Brasil, a AIMEC (Academia Internacional de Musica Eletrônica).

Em 2014 André Motta foi um dos competidores qualificados do RedBull Thre3style (campeonato mundial de DJs), ficando entre os 18 selecionados do Brasil.