Sobre

DJ com 11 anos dedicados a música, natural de Curitiba-PR, Adrian C Ribeiro iniciou a sua carreira em 2005 com 16 anos de idade. Formado em Designer Gráfico, dedicou boa parte do seu tempo e esforço ao mundo da música.

Em 2007 Adrian iniciou uma nova etapa na sua carreira, a de Produtor Musical. Não demorou muito e emplacou grandes hits na época produzindo tracks dos mais variados sub gêneros do Trance.

Um ano depois surgiu o projeto "Wildboyz" o seu projeto de Electro House.

Com o Wildboyz, o produtor curitibano viajou pelo Brasil todo e conquistou milhões de fãs mundo a fora. Fez tracks com renomados produtores como, Electrixx, Miles Dyson, Phanatic, Bizarre Contact, X-Noize, Fernando Tessis. Também teve diversas tracks lançadas por gravadoras renomadas do gênero EXX Records, Plasmapool, DandyKid Records dentre outras e dividiu palco com diversos DJs do mundo todo.

Em 2012 entrou para o time de professores da AIMEC (Academia Internacional de Música Eletrônica) ao qual ministra aulas de Produção Musical (Regular e Avançado) e Mixagem e Masterização.

Desde então o DJ vem estudando bastante para inovar novamente na cena eletrônica e em 2015 o jovem produtor inicia um novo projeto chamado "Adriann" focado em Techno e Tech-House. Mas como ele mesmo enfatiza, o seu grande diferencia é não rotular nada (F*ck genres). "O importante aqui é fazer a galera dançar, lógico, dentro de um conceito" - Adrian C Ribeiro.

O projeto Adriann já recebeu suporte de grandes nomes como; Claude Von Stroke, Maximono, Gabe, Fractall, Rocksted.